quarta-feira, 11 de junho de 2014

Blindado contra o mal

Livro “Orixás, caboclos e guias – Deuses ou demônios?” é lançado na Rússia

Há 17 anos a Universal avança na Rússia, ensinando as pessoas a refletirem sobre a fé consciente – uma fé sobrenatural capaz de alcançar o verdadeiro poder de Deus, promovida por meio do uso da inteligência com base nos ensinamentos bíblicos.
Em geral, a população do país sofre espiritualmente procurando por soluções para seus problemas em diversas religiões que, tão somente, promovem a tradição entre as pessoas. Como por exemplo, a Igreja Ortodoxa Russa, que segundo a primeira pesquisa social sobre religiões realizada no país, em 2012, conta com 41% da população afirmando ser adepta. Ela não está ligada com a Igreja Católica e surgiu, na verdade, após a desvinculação da Rússia com a Igreja Ortodoxa, fundada no século 11 depois de Cristo (d.C.).
Além dessa religião, em algumas localidades do país, há grupos que se declaram pagãos, realizando rituais religiosos ao ar livre, entre eles, a adoração ao solstício de verão. São 1,7 milhão de pessoas, de todas as idades, que se devotam ao neopaganismo eslavo, caucasiano, entre outros segmentos desse culto.
Por isso, a preocupação da Universal no país tem sido “abrir os olhos” de todos para que percebam a verdadeira fonte das suas dores e sofrimentos. Assim, em Moscou, capital russa, foi promovido o lançamento do livro “Orixás, caboclos e guias – Deuses ou demônios?”, que ocorreu no Centro de Ajuda da Universal na cidade.
Ao todo, mais de 350 pessoas estiveram presentes. Muitos já haviam lido a biografia do bispo Edir Macedo, “Nada a Perder”, e estavam curiosos para saber os conteúdos de outros livros de autoria dele.

“Apesar de nem todos reconhecerem, nós temos visto que o povo russo sofre por se envolver com bruxarias, feitiçaria, magia e toda sorte de problemas espirituais. A nossa expectativa é levar as pessoas, por meio desse livro, à solução para os problemas espirituais”, afirmou o pastor Eder Figueiredo, responsável pela Universal no país.
Ensinamento para a libertação
Para uma das frequentadoras da Universal, Elena, que também esteve presente na cerimônia de lançamento da obra, é uma oportunidade de aprender mais com os ensinamentos do bispo Macedo.
Ela afirmou que, por meio do livro, acredita que serão esclarecidas muitas de suas dúvidas sobre a atuação dos espíritos malignos. Por isso, decidiu adquirir exemplares para seus familiares, desejando que assim também possam conquistar a libertação espiritual.

Fonte: Amigos da Universal

Sem comentários:

Enviar um comentário