segunda-feira, 15 de agosto de 2011

A Pecadora Previlegiada.

"Quando o Senhor jesus ressucitou , Ele apareceu primeiramente para Maria Madalena e observei nesta mensagem que li e me coloquei a pensar o porquê? Não seria para os discípulos que estavam com Ele todo o ,tempo que devia aparecer primeiro? Aqueles discípulos passavamm todo o tempo ao lado Dele, viram as curas ,os milagres e eram servos Dele, mas quando Jesus ressucitou , como se encontraram os discipulos ? A bíblia nos mostra em Mateus 16 : “ E os discípulos se encontraram tristes e chorando“ , ou seja enquanto eles estavam no sentimento , na emoção ,Maria Madalena estava tomando atitudes , agindo a fé, buscando algo para ofertar ao seu Senhor, ela foi até o túmulo , ela estava aos pés do Senhor Jesus, aproveitando todo o tempo para buscá-lo ,ainda que todos diziam que Ele estava morto , ela o foi buscar , que passagem maravilhosa!
E jesus apareceu para ela ,antes mesmo do que para seus discípulos , e ela foi contar a maravilha , mas os discípulos , aqueles que estavam com Jesus todo o tempo , não acreditaram Nela .
Muitas pessoas vão as igrejas , falam de jesus, servem a Deus, mas quando o momento difícil vem , a tribulação, a humilhação , a injustiça aparece , no lugar de se encontrarem aos pés do Senhor Jesus e ficar na dependência Dele, e agradá lo, infelizmente ficam tristes e choram , e muitos até abandonam a fé .
É para este momentos e muitos outros a importância do Espírito Santo em nossas vidas. Erros e acertos sempre iremos ter, o amadurecimento espiritual vem com a entrega, a prática da palavra de Deus , e com o tempo. Mas nesta caminhada da fé, temos a certeza que Aqueles que confiam no senhor Jamais se abalaram , correm e não se cansam, permanecem para sempre e são como os montes de Sião, porque são nascidos do próprio Deus e o conhece verdadeiramente.Por isto não podemos buscar a glória deste mundo, aqui tudo passa, tudo é vaidade, mas a glória do porvir , sim esta sim não podemos comparar o que vivemos aqui.
As lutas e tristezas, não devem nos fazer desisitir , ao contrário, deve servir de uma ponte para uma vida maravilhosa com Deus , buscando assim diariamente uma comunhão perfeita se enchendo com o Espírito Santo , porque Ele sim é a dádiva maior, cura as feridas, nos molda, nos alegra, nos fortalece, nós da uma vida nova, nos conforta, nos renova ,enfim …Não tenho mais palavras para dizer o quanto o Espírito Santo é importante, e faz na vida daqueles que se colocam a disposição, para recebê-lo e servir -lo."

Publicado por D. Cláudia Castro